- Notícia

Pagode dos Prazeres desembarca no Nilson Nelson

É claro que 2023 não poderia terminar sem a última edição do ano do Pagode dos Prazeres. Para encerrar o ciclo pagodeiro com chave de ouro, nada melhor que celebrar um réveillon fora de época. No dia 18 de novembro o PDP, edição ‘Virada dos Prazeres’, desembarca no Nilson Nelson com uma proposta irreverente e nunca vista antes: um open bar até o sol raiar.

A última edição do ano promete ser o sinônimo de uma noite inesquecível. Com início às 22h, o evento quer levar os prazerosos a uma experiência única com muita música do quadradinho. Com Doze por Oito começando a festa, o PDP traz seis DJs da cidade para embalar a madrugada dos brasilienses. Mike, V1no, Lipe Napoli, Futuro, Arthur Campos e Mario Sidharta fecham o line do dia.

O PDP se destaca no cenário musical e cultural em Brasília desde sua primeira edição, e desta vez não seria diferente. Depois do Parque da Cidade, Mané Garrincha e Orla da Concha Acústica, o encontro dos prazerosos volta a acontecer em um cenário inédito e símbolo da capital federal. Quase 15 mil pessoas marcaram presença em suas últimas edições e a expectativa é levantar poeira durante as mais de sete horas de festa no Nilson Nelson.

“Além de proporcionar um lugar coberto, pensando que essa época tende a ser chuvosa, nossa escolha pelo Nilson Nelson parte do nosso anseio de valorizar o que há no Distrito Federal. Localizado no coração de Brasília, o ginásio já foi palco de grandes espetáculos e queremos deixar registrado, com a Virada dos Prazeres, um pouquinho da história do PDP neste lugar tão simbólico”, conta Gabriel Corbal, um dos sócios e produtores do evento.

A festa fica completa, é claro, com o open bar premium para a edição de encerramento de 2023 do PDP. O bar da Virada dos Prazeres conta com Spaten, Mike’s, Tônica, Red Bull, vodka Absolut, gin Beefeater e whisky Jameson. Os ingressos custam a partir de R$ 220 + taxas (segundo lote) e podem ser garantidos neste link.

Pagode dos Prazeres

A marca surgiu em 2022 com a ideia de proporcionar um completo e democrático pagode de mesa para todos. As primeiras versões, promovidas pelo Deboche! Bar, aconteciam na Praça dos Prazeres (201 Norte). O pagode, no entanto, cresceu, e a praça ficou pequena.

Em agosto do mesmo ano, o PDP realizou sua primeira grande edição, no Parque da Cidade. Foram quase três mil pessoas e cinco atrações para mais de 10 horas de festa. Atendendo à demanda do público, a segunda edição aconteceu um mês depois e levou cerca de 2,5 mil pessoas para a varanda do Estádio Mané Garrincha. Ao todo, mais de 15 mil pessoas já curtiram o PDP em alguma de suas cinco edições.

Em uma versão inédita, a última edição do ano vai contar com um open bar premium e exclusivo para os prazerosos. A ideia é encerrar o ciclo do PDP em 2023 como em um réveillon, com a Virada dos Prazeres. “Nossa expectativa é encerrar a temporada deste ano do Pagode dos Prazeres com o pé direito. Por isso a nossa escolha por um novo cenário icônico para Brasília e a oferta de um open bar para o nosso público. Mas para além de tudo isso, o que não vai faltar é a energia alto astral que só os prazerosos e quem vai ao PDP conhece. Temos certeza que vamos encerrar o ano com chave de ouro”, pontua Gabriel Corbal.

Serviço
PDP – Virada dos Prazeres
18 de novembro, a partir das 22h
No Ginásio Nilson Nelson
Ingressos a partir de R$ 220 + taxas no Sympla
Mais informações: @pagodedosprazeres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *