Com isso, os bombeiros deram início às buscas por possíveis vítimas e evacuaram o edifício. No primeiro andar, ao baterem na porta, não houve resposta. Com isso, foi preciso forçar a entrada. Dentro do imóvel estava uma mulher de 63 anos, desacordada e em parada cardíaca.Ela foi retirada do apartamento. Os bombeiros realizaram manobras de reanimação durante 50 minutos: a mulher respondeu ao procedimento e os sinais vitais foram retomados. A vítima foi então transportada ainda inconsciente ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Em um imóvel vizinho, estavam mais três mulheres, um homem e dois cachorros. Os bombeiros usaram uma escada prolongada instalada pelo lado de fora do prédio e retiraram as vítimas, que saíram pela janela. Como estavam fora de perigo, não precisaram ser encaminhados ao hospital.
A Neoenergia foi acionada para desligar a rede elétrica durante o combate às chamas. O material inflamável que havia no local, como tapetes e espumas foram consumidos pelo fogo, que só foi controlado após três horas de trabalho, que envolveu 53 militares.