Um grupo de grafiteiros revitalizou neste sábado (6) 35 paradas de ônibus de Santa Maria, no Distrito Federal. Uma delas ganhou a imagem da cantora Marília Mendonça, que morreu em uma queda de avião na sexta-feira (5), em Minas Gerais.
O grafiteiro Osnei de Souza foi o responsável pela pintura.
“Eu sempre curti a Marilia Mendonça e foi uma inspiração que tive para homenagear a cidade depois dessa perda. A Marília tinha uma representatividade incrível do empoderamento feminino”, explicou.
A ação foi coordenada pela Administração Regional de Santa Maria e faz parte do projeto “Minha arte é uma parada”. Além das paradas de ônibus, as paredes do campo sintético da quadra 409 da cidade também foram revitalizados.
Segundo a administração, os abrigos passaram por limpeza, pequenos reparos e pintura especial.
“Temos que agradecer a todos os grafiteiros que acreditaram no projeto e voluntariamente se dispuseram a realizar esse mutirão. Fizemos os reparos necessários, limpeza e os grafiteiros exploraram sua arte nesses locais. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado. É mais um benefício para nossa população”, destacou a administradora Marileide Romão.