Um motociclista de 22 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito com um carro, na madrugada desta terça-feira (6), na Epia Sul, altura do Park Way, no Distrito Federal.
O acidente ocorreu por volta das 2h. O motociclista foi identificado apenas como Douglas Vinicius. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele já estava morto quando o socorro chegou.
O motorista do carro, de 27 anos, permaneceu no local. Ele foi atendido e avaliado pelos militares, que constataram que o rapaz estava ileso e sem necessidade de transporte ao hospital.
A cena do acidente foi isolada pelos bombeiros, até a chegada da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil. Durante o atendimento, duas das três faixas da via foram bloqueadas. Os militares informaram que não têm informações sobre a dinâmica do acidente.
O G1 questionou a Polícia Civil sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Motociclistas são os que mais morrem
Este ano, os motociclistas foram os que mais morreram nas vias do Distrito Federal. Dados do Departamento de Trânsito (Detran) mostram que, de janeiro a maio, foram 19 vítimas na capital.
Em seguida, estão pedestres (17), passageiros (10), demais condutores (10) e ciclistas. Em comparação com o ano passado, no entanto, o número de mortes de motociclistas caiu 68%. À época, foram contabilizadas 60 vítimas.