- Notícia

Homem de 45 anos é 48ª vítima de coronavírus no DF

Um homem de 45 anos é a 48ª morte por Covid-19 no Distrito Federal (veja lista abaixo). Segundo a Secretaria de Saúde, ele morreu no dia 12 de maio, mas a causa do óbito só foi confirmada nesta quinta-feira (14).

O paciente era morador de Taguatinga, tinha diabetes do tipo 2 e hipertensão. Ele estava internado em um hospital particular desde o dia 9 de maio. Até a noite desta quarta (13), a capital registrava 3.192 infecções pelo novo coronavírus.

Até então, a morte mais recente era uma mulher de 92 anos, moradora do Guará, e que também apresentava comorbidades. A paciente era diagnosticada com “distúrbios cardiovasculares”. Ela estava internada desde o dia 28 de abril em um hospital particular e morreu nesta quarta.

No mesmo dia, a pasta confirmou outro óbito por Covid-19, dessa vez um homem de 72 anos que morava em Ceilândia. Segundo o GDF, o paciente deu entrada no hospital da região na última segunda-feira (11) e faleceu no mesmo dia.

Mortes no DF

Além dos 48 óbitos nas estatísticas do DF, uma moradora do Entorno morreu em um hospital da capital. No entanto, segundo a Secretaria de Saúde, como ela vivia em Goiás, entra nos dados do estado. As mortes registradas até esta quinta-feira (14) em Brasília são:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *